Política de Troca

Na Citrine, nosso compromisso é garantir a sua satisfação. Caso você precise trocar um item, disponibilizamos um processo simples e eficiente.

Prazo para Troca

  • Tamanho ou Ajuste: Você pode solicitar a troca por tamanho ou modelo em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Defeito de Fabricação: Para trocas relacionadas a defeitos, o prazo é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca

Para que possamos processar sua troca, a peça deve atender às seguintes condições:

  • Estar sem sinais de uso, manchas, odores ou danos.
  • Manter a etiqueta original afixada à peça.
  • Ser devolvida na embalagem original ou em uma embalagem adequada, acompanhada da Nota Fiscal.

Motivos para Troca

  • Tamanho Inadequado: Caso a peça não tenha servido, realizamos a troca por outro tamanho (sujeito à disponibilidade em estoque).
  • Defeito de Fabricação: Caso a peça apresente defeitos, garantimos a substituição por um produto igual ou equivalente.
  • Produto Errado: Se você recebeu um item diferente do solicitado, efetuaremos a troca imediatamente sem custo adicional.

Como Solicitar a Troca

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail citrineloja@gmail.com ou pelo telefone +55 62 99166-8243, informando:

  • Número do pedido.
  • Motivo da troca.
  • Fotos da peça, se necessário.

Nossa equipe enviará um código de autorização de postagem ou agendará a coleta do produto.

Após o recebimento e análise do produto, enviaremos a nova peça ou forneceremos um crédito na loja para que você escolha outro item.

Custos da Troca

  • Para trocas por erro da loja ou defeito de fabricação, todos os custos de envio serão arcados por nós.
  • Para trocas por escolha do cliente (ex.: tamanho ou modelo), o custo de envio poderá ser de responsabilidade do cliente, salvo promoções que isentem esse valor.

Exceções

  • Não realizamos trocas de roupas íntimas (lingerie, meias, moda praia), exceto em casos de defeito.
  • Roupas personalizadas ou feitas sob encomenda não são elegíveis para troca, exceto em situações de erro ou defeito.

Prazos para Processamento

Assim que a peça for recebida e analisada, o prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis.

Caso opte por crédito na loja, ele será liberado em até 3 dias úteis após a análise do item devolvido.

Se precisar de ajuda ou mais informações, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos à disposição para atender você!

Mais Vendidos