Todo o site com preço de atacado! Só por tempo limitado!
Na Citrine, trabalhamos para garantir que você receba seus produtos com segurança e no prazo combinado. Abaixo, explicamos como funciona o nosso processo de entrega:
Prazo para Envio
Todos os pedidos são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo para envio começa a contar no próximo dia útil após a aprovação do pagamento.
Prazos de Retirada
Se você optou pela retirada no local, informamos que seu pedido será preparado conforme a ordem de pagamento/compra registrada em nosso sistema.
O prazo para disponibilização do pedido para retirada é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que estiver pronto, nossa equipe entrará em contato para informar que sua compra já pode ser retirada.
Durante promoções ou períodos de alta demanda, os prazos podem sofrer alterações. Caso isso ocorra, informaremos imediatamente qualquer atualização.
Prazos de Entrega
O prazo total de entrega dependerá da sua localização e da modalidade de envio escolhida durante o checkout.
Durante promoções ou períodos de alta demanda, os prazos podem sofrer alterações, e informaremos qualquer atualização imediatamente.
Formas de Entrega
Oferecemos opções de envio por transportadoras parceiras e Correios, com valores e prazos calculados no momento da compra.
Você poderá acompanhar o status do seu pedido por meio do código de rastreamento enviado por e-mail após o envio.
Taxas de Entrega
O valor do frete será calculado com base no peso, dimensões dos produtos e CEP de destino.
Em algumas campanhas promocionais, o frete pode ser gratuito para determinadas regiões ou valores mínimos de compra.
Regras para Recebimento
Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço informado para receber o pedido no momento da entrega.
Caso não seja possível realizar a entrega devido a ausência do destinatário, a transportadora fará até 3 tentativas. Após isso, o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição, e entraremos em contato para providenciar um novo envio (sujeito a custos adicionais).
Endereço Incorreto ou Incompleto
É responsabilidade do cliente fornecer um endereço correto e completo.
Em caso de devolução do pedido por erro de endereço, entraremos em contato para corrigir as informações e realizar um novo envio. O custo desse reenvio será de responsabilidade do cliente.
Acompanhamento do Pedido
Após o envio do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento.
Caso tenha dúvidas ou dificuldades para acompanhar sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail citrineloja@gmail.com ou pelo telefone +55 62 99166-8243.
Exceções e Situações Especiais
A Citrine não se responsabiliza por atrasos causados por greves, problemas climáticos ou outros imprevistos logísticos fora do nosso controle.
Caso o pedido sofra danos durante o transporte, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento para que possamos avaliar e resolver o problema.
Estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
A Citrine é muito mais do que uma marca de roupas. É o reflexo da mulher livre, versátil e cheia de fases, pronta para viver sua melhor versão todos os dias.
Quer receber desconto?
Preencha corretamente e receba seu cupom.